Meu amigo homem preste atenção minha saudação é de um modo geral a tua mãezinha doce criatura com toda ternura lhe criou afinal em sua mão ela segurou seus primeiros passos ela amparou te deixou adulto em pé sorridente seguindo em frente a vida real e no drama atual hoje faz o que quer, mas sem o calor da mulher amada segue a estrada errada em um rumo qualquer.
Se alguém me condena por ser mulherengo eu só me defendo dizendo a verdade: mulher meu amigo é motivo de gloria lhe respondo agora com sinceridade. Seja mariposa ou esposa fiel tem sempre o papel de amar e servir. Na força expressiva de ser racional na doce ternura do amor maternal outra coisa igual ninguém vai sentir, com sinceridade eu vou lhe dizer: sem ter mulher comigo não quero viver!
Se um homem chora e sofre por uma mulher, tem todo direito vou dizer agora, pois a grande esperança de seu paraíso esta no sorriso de cada senhora. Esse ser humano tem muito valor e seduz o amor com um gesto qualquer e foi através de ti que a luz acendeu. Jesus nasceu e foi o rei do mundo e seu amor profundo proclamou a fé. É por tudo isso que eu tenho certeza que a maior riqueza do mundo é a mulher.
Salvador Machado
Um comentário:
Eu conseguiria ser eu novamente, se várias vezes voltasse a nascer, depois de morrer. Consigo ser meio Harold Bloom, meio Renato Russo, meio Saramago, dos grandes... Consigo ser meu filho, minha mãe, consigo ser alguns amigos meus, mas não consigo ser Cledemar, ele é Cledemar demais, é único entre os únicos. Como respondeu Deus aos fariseus "Eu Sou", em silêncio, no estilo poderoso dele, nos responde "Eu sou Cledemar", sem dizer uma palavra sequer... E eu digo: sou fã de Cledemar!
Postar um comentário